Translate

sábado, 31 de janeiro de 2009

Pirulitos

Esses pirulitos, além de deliciosos, vão alegrar a criançada. Fazemos com modelagens e em Papel Arroz. Encomendas com antecedência
Posted by Picasa

Sininho para Nicolle

Ela é tão linda... Sim Nicolle é muito linda e fez 11 anos, comemorando com o bolo da Sininho, tão meiga quanto ela. Parabéns Nicolle. Ela é filha da nossa sócia Adriana.
Posted by Picasa

Aniversário da CAIXA

Não é todo o dia que se faz 148 anos. Pois é, foi muito comemorado esse aniversário e aí está o Bolo da festa. Agradecemos a preferência.

Curso de Bolos decorados

Alunas com a mão na massa.

Parabéns Luiz Fernando

Nós fizemos o bolo do batizado de Luiz Fernando que agora completou 2 aninhos e já está um rapazinho. Ele gosta muito da turma do Barney que no bolo comemora o seu aniversário.
Detalhes

Bolo Fazendinha

Para homenagear um querido vovô fazendeiro nos seus 70 anos.

Uma linda homenagem

Fomos procuradas por uma amável senhora chamada Eremita que queria homenagear uma amiga que, além de comemorar 70 anos de idade também estava completando 40 anos de casamento. Diante de uma encomenda tão especial caprichamos nos detalhes. Tudo em açúcar. Como era de se esperar ela, tão gentil, nos ligou para agradecer e elogiar o nosso trabalho. Foi um prazer conhecê-la.
Detalhes do bolo.

Little Poney para Ana Clara

Foi ela mesma quem escolheu o tela e junto com o bolo fizemos os docinhos temáticos para fazerem parte da mesa. Parabéns Ana Clara.

Bolo de Casamento

Feito com carinho para os lindos noivos Mirela e Marconi

Topo de Bolo

Ele desmaiou de felicidade. Noivinhos em açúcar feitos para Mirella e Marconi

Ana Cristina

Salvador, Bahia, Brazil
Contatos:55xxx71-3342-6241 /91425109 anacristina.veloso@bol.com.br