Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Parabéns D. Arlinda

Ela completou 89 anos, bonitona, faceira e muito feliz ao lado dos seus filhos, netos e 8 bisnetinhos representados no bolo, ao seu lado. O nono bisnetinho logo vai nascer e está, no bolo, representado pela sua mamãe barrigudinha, Brigite. Foi um prazer conhecer essa linda família.

Bolos e docinhos para Primeira Eucaristia

Bolos feitos com amor para Maria Paula, Nicolle, Gabriel, Alice, Beatriz e Luana, todos alunos do Colégio Maristas.



























Aniversário de Ana Luiza

Desde o seu primeiro aninho fazemos com muito amor o seu bolo. Desde o ano passado ela diz o que quer, o sabor do bolo, o recheio e tudo o mais. A determinação herdou da mamãe Mônica, executiva, dinâmica e muito carinhosa. Parabéns pelos seus 4 aninhos.
Detalhes do bolo Hellô Kit

Aniversário de Lucas

Ele é bonito e todo "compenetrado". No seu aniversário de 4 anos ele escolheu o bolo de Cocoricó, que foi presente da sua avó (coruja com toda a razão) Mara. Parabéns a todos.

domingo, 9 de novembro de 2008

Chá de Fraldas para Layla

Mais uma florzinha para o jardim de Lílian. É a Layla que vai chegar em dezembro, com muita saúde, se Deus quiser. Parabéns família, que Deus abençoe ricamente a cada um.


Muitos docinhos

Aniversários, casamento, eucaristia, docinhos são sempre muito esperados nas festas. Aí estão alguns modelos para atender aos muitos emails e telefonemas que nos chegam pedindo essa publicação.



























Parabéns para Guilherme

Guilherme comemorou seu primeiro aninho com um bolo cheio de palhacinhos coloridos. Ele é filho dos queridos professores Paulo e Claudiani. Parabéns a essa linda família.

sábado, 1 de novembro de 2008

Batizado de Ana Júlia

Ela é lindinha, e desde o seu aniversário de 1º aninho é nossa cliente. Beijos carinhosos para você Ana Júlia e o nosso muito obrigada aos seus papais.

Batizado de Ana Vitória

Ela parece um biscuit de tão linda e os seus papais Valéria e Rogério, que capricho! Fizeram uma linda festa para o seu batizado. As fotos são do bolo e alguns docinhos.


Backyardigans para IAGO

Este bolo foi feito para a festa de 2º aninho de Iago em São Paulo. Recebemos um super carinhoso email da sua mamãe Celísia que era só elogios. Ao final da festa os personagens foram sorteados entre os convidados mirins. Nossos agradecimentos também à vovó Celísia que mora aqui em Salvador. Parabéns Iago, continue "elétrico" e sempre com muita saúde.

Bolo Pucca e Garu

Foi o tema da linda festinha de Rafaela no Estação Game do Shopping Salvador. Parabéns Rafaela.

Ana Cristina

Salvador, Bahia, Brazil
Contatos:55xxx71-3342-6241 /91425109 anacristina.veloso@bol.com.br